Bem-Vindo(a)

Deus não desiste de você !

Balneário Arroio do Silva - SC

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Te Adorar...




É a Tua mão de amor
Que nos sustenta, Senhor
Por isso Te adoramos
Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração
Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração
Eu não poderia viver sem Ti

Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus!

Jesus, Tu és a nossa força, Senhor
Tu és a nossa alegria!
Que nos faz permanecer
Caminhando em direção aos Teus sonhos
Senhor
Se não fosse o Senhor
Nada disso seria possível, Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário