Bem-Vindo(a)

Deus não desiste de você !

Balneário Arroio do Silva - SC

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A qual grupo eu pertenço??



1) Você pode pensar: “Eu, não Cristo” Nesse grupo estão basicamente budistas, “livres pensadores”, hinduístas e ateus;


2) “Eu e Cristo” Os que pensam assim deixam que Cristo seja aquele que os manterá longe do inferno, mas cuidam de suas vidas sozinhos, Jesus serve apenas para estar ali do lado caso eles precisarem, em geral esses não têm religião mas dizem amar e acreditar em Deus;


3) “Cristo e Eu” Esses são os mais infelizes de todos, porque em geral são os cristãos que tratam Cristo como o Senhor de suas vidas, mas se Ele não faz o que eles querem, logo se agarram na religião para conseguirem seus desejos, tratam Cristo como o gênio da lâmpada;


4) “Cristo, não eu” Esses aprenderam o segredo da confiança plena em Deus, a entregar sua ansiedade, seus negócios, sua família e sua vida nas mãos de Deus, sabem que Ele cuida de nós.

O paradoxo do cristianismo é este: Que devemos pegar a coroa na mão e sair procurando aquele homem que se sente inadequado para usá-la. O cristianismo não tem paradoxo na verdade, ele em si é o paradoxo. Enquanto as pessoas dizem: - “Devemos planejar nossa carreira, nos formar, estudar, fazer, ter, cuidar...” O cristianismo diz: 
“Sem mim nada podeis fazer” - (Jesus no Evangelho de João 15:5). Não é errado fazer nem ter alguma coisa, mas é errado depender disso, se agarrar nisso como um ídolo em nossas vidas.





Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.(Gálatas.2,20)


http://buscaioreino.blogspot.com/2010/08/o-paradoxo-da-loucura-do-cristao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário