Bem-Vindo(a)

Deus não desiste de você !

Balneário Arroio do Silva - SC

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Milagre





Olá, sou alguém que gosta de curtir amigos...
 e de sair para conhecer novas pessoas. Estudei no

 Cefet-RR e fiz Faculdade de Direito na Cathedral 
(procuro grupos de estudo para concurso). 
Atualmente terminei estágio no Ministério Público 
Federal, lugar do qual sentirei muita falta, também fiz 
estágio no Tribunal de Justiça pelo 4o JEC e 5a Vara Criminal. 
Passei pela Defensoria Pública Estadual concomitantemente
 pelo Escritório Miranda Lima Adv. Associados e agora sim 
começa uma nova trajetória em minha vida rumo a OAB.

Meu prazer mesmo é cantar, compor e tocar violão sempre 

adorando muito o meu bom Deus. Sou grato a Ele, pois 
minha vida é um Milagre de Deus...

Experiência da qual não esquecerei:

Meus pais me tiveram com muita dificuldade, pois nasci 

com a Válvula Mitral do Coração pequena em relação ao 
tamanho do contexto cardiovascular. O caso é que tive 
problemas cardíacos e os médicos tiveram de me operar
 no primeiro ano de vida, meu caso era de fase terminal, 
não mais do que um ano de vida, além do mais, se fosse
 realizada a cirurgia ainda assim ficariam seqüelas para
 a vida toda, não poderia ser completamente são, minha
 respiração estaria comprometida e limitada, pois em 1985
 o ano em que eu nasci, a tecnologia medicinal do coração
 não era tão avançada, era precária, o que dificultou. 
Fui levado aos melhores médicos em São Paulo e Fortaleza 
e eles afirmavam unânimes, precisava fazer uma cirurgia 
com urgência. Meu Pai ao entrar no hospital disse: Deus
 esse filho é teu, se ele morrer sei que estará em tuas mãos,
 o Senhor dá e o Senhor tira, Deus Tu és o dono da vida, 
mas se ele viver será um grande vencedor, um homem 
iluminado,
 um Milagre do Senhor, prosperará em tudo o que fizer 
com mansidão.
Naquela sala de cirurgia, aonde muitas crianças iam, mas não retornavam, era o desespero de muitos pais, choravam em 
dor o que a vida não lhes dava o destino de continuarem 
vivendo,
 mas sei que Deus fez a obra perfeita, meus pais no outro dia
 me tinham com vida em seus braços, pois hoje não tenho absolutamente nada, sou saudável e posso praticar todos os 
esportes, até os mais radicais...
Já andei de Bike Cross muito tempo até os 15 anos, pratiquei 
half pipe de cross, nadei durante 2 anos, fiz judô até a faixa 
amarela, fiz escolinha de futebol, basquete no CEFET, e até 
participo de corridas todas as tardes e malho. Para quem 
não poderia fazer nada disso e muito menos sonhar em fazê-lo, 
sou um verdadeiro milagre de Deus...
Milagres

Se quando me perguntam sobre milagres de Deus, 

eu respondo que sou prova viva deles...

RodriGoOO Oliveira                                               
 DA Net









Nenhum comentário:

Postar um comentário